Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cuecas

Para nós e para eles!

Eis  aqui um assunto que interessa a nós e a eles. Cuecas. 
Nós mulheres temos uma infinidade de opções de roupa íntima. Calcinhas de todos os tipos: fio dental, shortinho, tanga. Temos opções de tecidos (renda, algodão) e das mais variadas cores... E os homens? Eles só têm cuecas. Cuecas de 04 tipos: Slip (a mais comum), tipo Sungão, a Boxer e a Samba Canção.

 Slip
 

Também chamada de cueca propriamente dita, é mais cavada e já foi a mais usada.


Sungão



Mais comprida que a slip, ainda sim um pouco mais curva nas pernas e mais confortável e o mesmo modelo utilizado como sunga na praia.


Boxer




Boxer, ou cueca boxer é uma peça de indumentária masculina, ainda que hoje também utilizada por mulheres. Tendo modelos mais compridos e outros mais curtos. São mais confortáveis, e é o tipo mais usado hoje em dia.




Samba canção

Cueca samba-canção ou ceroula é uma cueca semelhante a um short, usada por homens sob as calças.

 

Opinião masculina

Não gosto muito daquelas boxer que tem a perna comprida, prefiro mais essas curtas e meio apertadas, mas não muito, pois sendo um pouco apertada não precisa ficar ajeitando toda hora o "aparelho" quando estiver incomodando ou pinicando. Mas as de perna comprida eu uso também, mas no final de tanto lavar algumas ficam largas nas pernas e acabam enrolando e ficando assim curtas.


Felipe Maistro



Nossa opinião

A boxer sem duvida fica linda e perfeita no corpo, nada de fica arrumando por que esta incomodando, e eu prefiro. O tipo samba canção é uma ótima opção para dormir.



Um comentário:

  1. Olá meninas vim conhecer o blog de vocês e achei muito interessante, pois são informações completinhas. Já estou seguindo. É muito legal ter essa troca e o começo é bem gostoso. Não deixem de visitar o www.patriciabart.blogspot.com que a cada dia tem uma novidade. Ele também é novinho e venho trabalhando muito para ele crescer. Sucesso para vocês.

    ResponderExcluir