Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cabelos


Kit Amend Liss Intensy - Escova Progressiva sem Formol


Sistema Redutor de Volume e Cachos;
Sem adição de Formol;
Efeito Progressivo;
Brilho e movimento natural
É uma tecnologia que altera a estrutura dos fios temporariamente, reduz as ondas e volume indesejado, permitindo que progressivamente o cabelo se torne mais liso e disciplinado.
Contém Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos Essenciais, ativos que proporcionam cabelos sedosos e brilhantes com movimento natural.


Esse Kit é composto por:
1 Shampoo Limpeza Profunda 120ml
1 Redutor de Volume e Cachos 500ml
1 Hidratante Finalizador - Efeito Intensivo120ml
1 Folheto explicativo


Efeito Progressivo:
Utilize sempre que desejar reduzir o volume e disciplinar o cabelo, pois a cada aplicação o efeito é intensificado. A durabilidade do efeito "mais liso e disciplinado" é temporária e pode variar de acordo com o tipo de cabelo, em média dura cerca de 2 meses.
Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos que estejam em condições saudáveis, desde os naturais até os quimicamente tratados (coloridos*, descoloridos, alisados ou relaxados).
* Em cabelos coloridos pode ocorrer a alteração da cor do cabelo para até 2 tons mais claros.



Usei e recomendo..


Pra quem tem medo da escova progressiva, essa é uma ótima escolha!
Tenho cabelos muito finos e frágeis por isso tinha medo de usar química mais forte, até que uma amiga me recomendou. Ela mesma passou, não cheira forte, tem um cheirinho agradável.
O resultado não é o mesmo pra todos os cabelos. Alguns ficam mais tempo outros menos, o meu ficou realmente liso da segunda vez que eu usei, cabelos mais grossos tem resultado na primeira aplicação. Costumo hidratar em toda lavagem, a cada 2 ou 3 dias.
Uso tintura numero 12, e não tive alteração na cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário