Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Shampoo

Linha Natura Plant
 
A ciência da natureza tratando o seu cabelo.


Natura Plant é uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Uma marca que mergulhou na riqueza da diversidade botânica para reunir, com a mais alta tecnologia, os ativos e nutrientes mais eficazes existentes na natureza em uma fórmula que trata, de forma específica, cada necessidade dos cabelos.



 
Entre os produtos da linha Natura Plant que são ótimos, o que eu uso é a linha Liso e Solto, uma linha completa de tratamento para proteger os cabelos dos danos térmicos do secador e chapinha.

 Natura Plant Liso e solto



Reduz o frizz e mantém o efeito liso por até 24hs além de prolongar a duração da escova progressiva e alisamento em até 1 mês.
Resultados comprovados em uma pesquisa quantitativa realizada com 120 voluntárias.
Ter cabelos lisos é o desejo de muitas mulheres. Para mantê-los assim, fazemos qualquer coisa: alisamentos, relaxamentos, progressivas, inteligentes e uma infinidade de nomes e técnicas que só expressam a nossa vontade de ter cabelos lisos, brilhantes, soltos e com aspecto natural. 


O Shampoo lava os cabelos de maneira suave, sem ressecá-los. Além disso, faz um alinhamento das escamas do fios que potencializa o efeito do condicionador ou da máscara.


O Condicionador  Desembaraça os fios, deixando-os lisos e soltos.


O Creme Pré-escova ativa e prolonga o efeito da escova e da chapinha, mantendo os cabelos mais lisos por até 24 horas. Este produto é realmente sensacional, porque não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Além disso, impede que ele pegue umidade do ambiente. Ou seja, deixa o cabelo brilhante e sem frizz por muito mais tempo, além de proteger os fios do calor do secador e da chapinha. É perfeito para carregar na bolsa, pois pode ser reaplicado várias vezes ao dia.


A Máscara Prolongadora de Alisamento deve ser usada uma vez por semana ou a cada 15 dias. Ela proporciona alta hidratação nos fios danificados e intensifica o efeito liso.


A linha tem como ativo a lisina de hibisco, que forma um filme protetor nos fios, evitando a umidade e o frizz. Quem optar pelo uso de todos os produtos da linha poderá comprovar que eles ampliam a durabilidade dos tratamentos químicos. Assim, a escova progressiva não precisará mais ser retocada a cada dois meses e você poderá fazer isso somente a cada três meses.






Nenhum comentário:

Postar um comentário