Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Spray Desembaraçante Crescidinhos



Cabelo de criança é uma loucura. Não para quieto, arrumadinho. E na hora do sufoco, nada melhor que apelar para os cremes e sprays para pentear. Mas atenção! Nada de sair passando qualquer coisa nos cabelos dos pequeninos não!!! Existem muitos produtos no mercado que são próprios para nossos príncipes e princesas! O exemplo que darei hoje é o Spary Desembaraçante sem Enxague Crescidinhos da Johnson&Johnson. 


Uso ele nos cabelos da Isabella, por isso digo que é muito bom. O cabelo dela é liso e bem fininho, o que significa muito nó! Esse spray umedece o cabelo, sem deixar gorduroso ou grudento. Tem um cheiro delicioso. Na minha opinião um dos melhores. O pente ou escova desliza com facilidade depois de aplicar o produto. Uso e recomendo!





Informações do fabricante (retirado do site).


Descrição

Sem enxágüe, o produto ajuda a desembaraçar os fios na hora de pentear os cabelos. O spray desembaraçante também tem a exclusiva fórmula "Chega de Nós" para facilitar na hora de pentear. Possui a exclusiva fórmula "Chega de Lágrimas®", clinicamente testada para não irritar os olhos dos crescidinhos.



Indicação

Crianças a partir de 2 anos.


Modo de Usar

Agite antes de usar. Após usar o shampoo e o condicionador JOHNSON´S® Crescidinhos, aplique sobre os cabelos molhados e penteie. Não necessita enxágüe. Pode ser usado também em cabelos secos para desembaraçar. Precaução: Manter o produto fora do alcance das crianças. Este produto deverá ser aplicado exclusivamente por um adulto. Suspender o uso se observada qualquer reação adversa. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Não usar se o couro cabeludo estiver ferido ou irritado. Caso o produto entre em contato com os olhos, lave com água corrente em abundância e procure orientação médica.


Embalagem


Frascos de 200ml com válvula spray.


Composição

Aqua, Behentrimonium Methosulfate/ Cetearyl Alcohol, Cydomethicone, Behentrimonium Hydroxyethyl Dimonium Chloride, Polysorbate 20, Disosium EDTA, Fragrance, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, Citric Acid.

Prazo de Validade


2 anos a partir da data de fabricação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário