Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cantinho do bebe

Hora do Banho
Linha camomila 

Shampoo Regular: frasco de 200ml. Economico: frasco de 400ml.
Condicionador frasco com 200ml.



Formato divertido:
Embalagem que diverte e distrai seu filho enquanto você da banho.
Não irrita a pele:
Fórmula oftalmológica e dermatologicamente testada.
Extratos vegetais:
Contém camomila e aloe vera que deixam os cabelos mais macios e hidratados.



Sabonete liquido Frasco com 200ml

Glicerina e ingredientes suaves:
Máxima delicadeza para a pele do bebê.
Da cabeça aos pés:
Pode ser usado no corpo inteiro.
Não irrita os olhos e a pele:
Fórmula oftalmológica e dermatologicamente testada.
Extratos Vegetais:
Contém camomila e aloe vera, que deixam a pele mais macia e hidratada.
 
Sabonete em barra Caixa contendo 1 unidade de 75g

Ingredientes suaves:


Máxima delicadeza para a pele do bebê.
Não irrita a pele:
Fórmula dermatologicamente testada.
Formato anatômico:
Encaixa perfeitamente nas mãos e não escorrega.
Extratos vegetais:
Contém camomila e aloe vera, que deixam a pele mais macia e hidratada. 

Uso a Linha Camomila na Sophie desde quando nasceu o cheirinho é ótimo, bem suave, o sabonete deixa a pele hidratada e macia, ela adora brincar com as embalagens e já consegue segurar o sabonete por ser anatômico.  

A Huggies Turma da Monica Hora do Banho tem outras linhas:

Linha Suave

Shampo, Condicionador, Sabonete Liquido, Sabonete em Barra e Sabonete em Barra Hidratante



Linha Cacheados
Shampoo, Condicionador e Spray Anti-Frizz


Linha Pratica
Shampoo e Condicionador e Spray Desembaraçante.




Hora da troca





Soft Touch Recém-Nascido

As primeiras trocas da vida do seu pequeno devem ser motivo de alegria, não de preocupação. É por isso que Huggies possui essa linha especial para o momento, prática para as novas mamães e ideal para a sensibilidade do recém-nascido.

Soft Touch Max

A fralda Huggies Turma da Mônica se une à tecnologia Huggies, mundialmente conhecida, para oferecer a melhor e mais completa fralda para o seu bebê. Além de ser uma fralda com tecido respirável e cintura elástica, proporcionando máxima absorção e conforto para o seu bebê, tem tanto estilo que até parece uma roupinha! Com uma decoração exclusiva na fralda, o seu bebê fica protegido e pronto para brincar o dia todo.


Conforto Dia e Noite

Conforto Dia e Noite oferece 2 benefícios em 1. Ela deixa a pele do seu bebê protegida e sequinha a qualquer hora do dia e da noite, porque possui a exclusiva cintura elástica nas costas, que se estica e se ajusta confortavelmente ao corpinho do bebê, ajudando a evitar vazamentos e oferecendo maior liberdade de movimentos.


Tripla Proteção


Esta fralda possui a camada Maxxi proteção para manter o xixi longe da pele, deixando o seu bebê sequinho por até 10 horas e você tranquila para brincar com ele sem preocupações.


Lenços Umedecidos

Na hora de trocar a fralda, deixe a Turminha ajudar você! Os lenços umedecidos Huggies Turma da Mônica oferecem máxima absorção e maciez para deixar seu bebê do jeito que toda mamãe e papai querem ver: cheirosinho, limpinho e feliz da vida.


Creme Preventivo de Assaduras


Manter seu bebê longe das incômodas assaduras faz parte do dia a dia das mamães. O Creme Preventivo de Assaduras Huggies Turma da Mônica foi desenvolvido para ser utilizado a cada troca de fralda, ele forma uma barreira que protege do atrito com a fralda e por isso evita o surgimento de assaduras.


Uma linha que me acompanha desde a maternidade, as fraldas Soft Touch são ótimas, uso e recomendo assim como os Lenços Umedecidos e o Creme Preventivo de Assaduras que uso na Sophie e nunca tive problemas com assaduras.




Pronto Pro Passeio 



Loção Hidratante

A Loção Hidratante Huggies Turma da Mônica possui uma fórmula feita na medida certa para os pequenos, perfeita para deixá-los cheirosinhos e com a pele macia, sem excesso de oleosidade.


Hastes Flexiveis

As Hastes Flexíveis Huggies Turma da Mônica são ideais para a limpeza das partes delicadas do corpo de seu bebê. Higiene com segurança nos cuidados diários!

Colônia

Quem não gosta de cheirinho de bebê? A Colônia Huggies Turma da Mônica empresta aquele tradicional perfume de bebê até aos maiorzinhos – e ainda pode ser usada para perfumar as roupas, o berço e o quarto da criança.


Loção Repelente Infantil

Proteja o seu filho de mosquitos, pernilongos e borrachudos com o Repelente Infantil Huggies Turma da Mônica. Sua fórmula desenvolvida especialmente para bebês maiores de 6 meses é diferente de outros repelentes, porque tem o mesmo cheirinho do restante da linha Huggies Turma da Mônica. 


Uso a Linha completa na Sophie! O Hidratante é ótima opção pra massagear o bebê após o banho. O Repelente com um cheirinho suave foi a melhor opção pra Sophie que tem alergia, não é grudento i ela dorme a noite tranquila e livre das picadinhas de insetos. 




Protegendo do Sol


 
Bloqueador Solar Baby

Sol faz bem a saúde, mas exige cuidados redobrados quando o assunto é seu pequenino! O Bloqueador Solar Huggies Turma da Mônica Baby FPS 50, traz o fator de proteção adequado em uma fórmula especialmente desenvolvida para a pele extremamente sensível dos bebês.



Bloqueador Solar Kids

Sol é energia! E de energia as crianças entendem muito bem. O Bloqueador Solar Kids Huggies Turma da Mônica foi feito especialmente para os pequeninos ficarem protegidos enquanto gastam toda a energia brincando ao ar livre. E com a versão colorida a brincadeira já começa na hora de passar!

Sensor Solar

Huggies Turma da Mônica inventou uma brincadeira para seus filhos que também ajuda você a controlar as reaplicações de protetor solar. Os Sensores Solares Huggies Turma da Mônica são adesivos divertidos que mostram a intensidade da radiação solar que está atingindo seu filho, ao mudar de cor. Quando a cor muda, é hora de repassar o bloqueador!

Gel Pós-Sol

O Gel Pós-Sol Huggies Turma da Mônica tem os ingredientes para refrescar e hidratar a pele de bebês e crianças e garantir uma sensação deliciosa e fresquinha para fechar o dia.


UVB, UVA, FPS

UVB: radiação que penetra nas camadas mais superficiais, responsáveis pela pigmentação da pele. Capaz de causar o bronzeamento e queimaduras, além do câncer de pele.
UVA: radiação penetra nas camadas mais profundas. Capaz de causar o enrugamento, envelhecimento e câncer de pele.
FPS: quanto maior o FPS de um bloqueador solar, mais tempo é permitido ficar ao sol sem reaplicação (sempre seguindo as recomendações do produto).

Dicas Rápidas:

1 - O bloqueador solar deve ser aplicado 30 minutos antes da exposição ao sol.
2 - A quantidade recomendada é aquela que forma uma camada espessa e homogênea na pele.
3 - Reaplicar a cada duas horas. Em caso de transpiração intensa ou de contato com a toalha, o produto deve ser reaplicado imediatamente.


Um comentário: