Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rabo de Cavalo






O penteado supremo! 
Presente em todas as estações, é o mais básico de todos os penteados. Por ser simples é o maior aliado das mulheres na hora da pressa. Vai do trabalho para a balada apenas com retoques mínimos. Pode ser simples ou incrementado. Com franja, estilo samurai (metade preso), maria-chiquinha, com aplique, sem aplique... É o início de grandes penteados, coques, tranças... 
Uma coisa que aprendi ainda quando era pequena foi sobre o elástico. Para prender bem firme, sem quebrar os fios, use um elástico (daqueles de prender dinheiro) e dois grampos

                                                           

Se quiser que o cabelo fique bem esticadinho, use um pente de dentes finos. O pente de dentes largos vai dar um ar mais despojado, como se tivesse apenas passado os dedos. 

Quem quiser pode levantar um topetinho. Serve muito pra quem tem o rosto mais redondo.


Pode ser baixo



Ou alto


Eu adoraria colocar uma foto de cada modelo, mas são infinitas as possibilidades para criar um visual com este penteado. 

Sempre digo que a melhor forma de acertar é treinando. Faça vários tipos, fotografe, pergunte opiniões e defina os modelos que mais te agradam e mais combinam com você e fique linda em qualquer lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário