Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Calça Jeans

Nossa maior amiga ou inimiga, depende apenas do nosso dia!


Li recentemente um artigo em uma revista que falava sobre os tipos de corpos e as calças que lhes caiam bem. Achei legal compartilhar.






Curvilínea


Se você (assim como eu) tem quadril larguinho, coxas grossas, o melhor modelo são as de pernas mais largas, estilo pantalona ou quase retas com as barras levemente abertas.


Baixinha

Modelos com listras verticais (risca de giz) ou com cintura mais altinha ou ate mesmo o modelo cropped aliado a um salto alto, ajuda e muito a dar a impressão de pernas alongadas. 




Mignon

Se você é do tipo mais retinha, sem tantas curvas, opte por calças com detalhes na região do bumbum. Bordados ou bolsos com tampa ajudam.




Bumbum grande

Agora se você é do tipo "popozuda", deve usar calças com a costura da mesma cor do jeans, bolsos pequenos e aproximados. É muito bonito um corpo valorizado, mas deve-se ficar atenta para para não chamar mais atenção do que deveria.





Se você também é daquelas que experimenta várias mas não acha nenhuma que realmente agrada, espero que essas dicas ajudem a buscar um modelo que caia bem em seu corpo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário