Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esmaltes - Colorama Coleção Carnaval 2012



Colorama acelera o carnaval e traz em janeiro de 2012 seu primeiro lançamento do ano, já com bastante animação e brilho! Em uma Edição Limitada totalmente voltada para efeitos especiais: além da mágica Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Azulados, há dois efeitos inéditos, cheios de fantasia e mistério – os flocados e os multi cromáticos.






Rainha da Bateria – Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.
Abre-Alas -Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia.
Odalisca – Nessa Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.
Melindrosa – Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.




EU QUERO!! Como moro afastadinha dos centros comerciais, ainda não tive tempo de ir atrás.  Mas confesso que estou louca pra ver estes esmaltes nas minhas unhas. Por serem coberturas, vai ser cada combinação um flash! Rsrs. E quero mostrar tudo aqui!


Em tempo: a descrição do kit acima foi retirado do site da colorama, onde só estão listados 4 dos 5 esmaltes. Creio que por um deles ser uma cobertura transformadora da cor, que já havia sido lançada há algum tempo e não ser mais uma novidade. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário