Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mechas Pink


Depois de pesquisa, consultar, pesquisa de novo, cheguei a tintura Keraton. Pink, exatamente a cor que eu queria pro meu cabelo e fácil de encontra.


Mesmo pintando meu cabelo de loiro numero 12, (Beauty Color Tintura Creme Loiro Muito Claro Especial), eu descolori com oxigenada vol. 30 Beauty Color (mesma marca da minha coloração) e pozinho Amend Queratina e Silicime.

Por já ter cabelo claro, deixei só uns 10 minitos e enxaguei. Lavei com Shampoo Liss Intensy de limpeza profunda, o mesmo do meu kit redutor de cachos e hidratei com Amend Anti-Age Mascara reparadora.


Depois de secos comecei passa o esperado Pink. Pra não mancha meu capelo que não ia ser pintado usei separação.


Passei uma camada de tinta e sequei pra ajuda a fixa, depois de secos, passei a tinta novamente e deixei por uns 20 min. Lavei novamente e consegui o resultado que eu esperava!


6 comentários:

  1. Ameiii o cabelo, essa tinta é realmente muito boa, eu só a acho meio cara, mas amo!
    A roxa da mesma marca também é boa, já usei, mas a misturinha de violeta genciana + creme de hidratação branco age da mesma forma que a tinta; usei no meu cabelo a tinta e a misturinha para comparar e ficaram praticamente iguais.

    Beijos, Rafa. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio carinha mesmo.. mas usei e sobrou um pouco ainda.. Quero muito a roxa.. mas vo curtir o Pink primeiro.
      O violeta não mancha? ja fiz quando era mais nova, mas com o cabelo mais escuro, com o loiro tenho medo de mancha..
      Bjinhuss

      Excluir
  2. Olha so que rosa lindo *-*
    ameei sz'
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!!! refiz.. e agora ta 80% rosa, 20% loiro.. rsrs

      Excluir
  3. Mano, eu quero pintar meu cabelo com esta tinta, só que de Azul... Essa tinta sai conforme o tempo ? Ou ela é igual a tinta normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Paula, essa tinta sai conforme vai lavando, em mim começou desbotar com uns 15 dias, mas sai totalmente mais de 2 meses. A azul eu usei no cabelo da minha filha, mas não pegou muito bem, so que o cabelo dela é bem preto, e não tava bem descolorido!
      Quando fizer manda fotos pra gente ver! bjinhoo

      Excluir