Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cola para cílios - Fing'rs




Sim! Eu me aventurei no fantástico mundo dos cílios postiços. 


Confesso que é assustador no início, mas depois o estresse passa. 
Comprei cílios 'made in china' e a colinha que veio parecia água, não segurava nada. Ainda bem que eu resolvi fazer um teste dois dias antes, além de comprar um par a mais para eventual acidente.  Li alguns artigos sobre as melhores. Esta da fing'rs teve uma boa avaliação geral na internet. Comprei numa perfumaria de bairro e paguei algo em torno de 10 moedas.




Tinha duas opções, a preta e a transparente. Fui na transparente com medo de fazer aquela meleca. 
Como nunca havia colocado, fiquei com medo de fazer errado ou ficar superficial demais, então cortei um cílio pela metade e apliquei apenas no canto externo. Fico devendo fotos, pois estava fora de casa e esqueci a  câmera. =/
Depois de colocado, esperei 30 segundos e tava coladinho. Foi um pouco estranho no começo porque ficou um peso diferente do habitual, mas nada que atrapalhasse. No geral gostei bastante do resultado, e como usei delineador não deu pra reparar alguma falha que tenha ficado.


Prometo que vou comprar um beem grande e colorido pra fazer um tutorial em breve.

2 comentários:

  1. Amei, eu amoo cílios *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb to amando! Os meus são curtinhos e eu morria de medo de colocar todo torto, mas é só treinar um pouquinho e ter paciência pra cola secar. Bjs

      Excluir