Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dedicação!

Ola!

Hoje resolvi falar um pouco sobre a falta de posts no blog, que de inicio seria (e conseguíamos) uma media de 3 posts por semana, mas foi diminuindo e teve meses que não tiveram nenhum. Por que isso??
Aqui no blog, somos eu (Patty) e a Carol, tivemos algumas outras colaboradoras que não ficaram muito tempo por outros motivos. Mas, o motivo pelo qual eu e a Carol sumimos, voltamos, sumimos de novo é simples.. Casa, marido, filhos, gato, cachorro.. rsrs
Eu tenho 3 meninas, 14, 12 e 3 aninhos e a Carol tem 1 casal de 9 e 3 aninhos também. Isso faz com que nosso tempo pra se dedicar e fazer algo legal, com tempo, diminui, e acabamos não fazendo! Criamos 1 canal pra ver se iria facilitar, mas também acaba ficando meio abandonado!
Para 2014 pretendo traçar novas metas, me dedicar mais, mesmo que seja pra vir dar um oi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário