Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Shampoo Vult Blond



Meu novo queridinho para os cabelos!!

Loira a pelo menos uns 10 anos, a uns 4 fiel a mesma tintura, amei quando vi na prateleira da perfumaria a linha Hair da Vult.


A Vult lançou 13 linhas para diferentes tipos de cabelos. E a que eu venho falar hoje é a linha Blond que cuida dos cabelos loiros, brancos, grisalhos ou com mechas/luzes claras é o objetivo dessa linha. Enquanto o mix de ativos vegetais associados ao Ômega Gold agem na hidratação e nutrição dos fios, sua pigmentação promove brilho e a vitalidade, acentuando os reflexos acinzentados ou pastel.



A linha contem Shampoo, Condicionador, Leave-is, Mascara e Sérun. (ainda não usei).





Shampoo Silver Blond

Com ativos vegetais e Omega Gold, o Shampoo Silver Blond limpa e devolve o brilho dos cabelos loiros, atenua os reflexos amarelados dos cabelos brancos e grisalhos, recuperando a beleza dos fios. Sem adição de sal.

Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre | Óleo de Camelina |Ômega Gold

Benefícios: limpa, promove brilho e auxilia na remoção do amarelado dos fios.

Como o shampoo da linha Vult Hair Silver Blond traz a proposta de desamarelamento dos fios, experimente deixá-lo agir por alguns minutinhos antes de enxaguar, dessa forma seu efeito poderá ser potencializado.


Condicionador Silver Blond

Os ativos vegetais e Ômega Gold contidos em sua formulação atuam de forma inteligente na hidratação e condicionamento dos fios, preservando a luminosidade e maciez dos cabelos loiros, com luzes ou grisalhos.

Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre | Óleo de Camelina |Ômega Gold

Benefícios: condiciona, promove brilho, maleabilidade e auxilia na remoção do amarelado dos fios.

Para evitar o aspecto pesado dos fios, sempre utilize o condicionador da metade do comprimento para as pontas, dessa forma você preserva as raízes, evitando a estimulação da oleosidade no couro cabeludo.






Leave-in Silver Blond

Com ativos vegetais e Ômega Gold, o leave-in Silver Blond hidrata, facilita o penteado e auxilia na manutenção da luminosidade e maciez dos cabelos. Sua formulação é leve e mantém o balanço natural sem pesar. Termo ativado.

Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre | Óleo de Camelina |Ômega Gold

Benefícios: protege, hidrata, promove brilho, maleabilidade e auxilia na remoção do amarelado dos fios.

Não deixe de utilizar seu leave-in, seja seu cabelo loiro natural, descolorido ou grisalho. Ele auxiliará na proteção contra as agressões mecânicas e externas, mantendo a saúde dos fios. Mas não utilize o produto próximo às raízes nem em grandes quantidades, dessa forma você evita a estimulação da oleosidade no couro cabeludo e garante um efeito natural por todo o comprimento.




Máscara Silver Blond

Perfeita para um cuidado mais intensivo dos cabelos, a máscara Silver Blond possui agentes ultra-hidratantes que proporcionam uniformidade e durabilidade da cor, além de brilho e maciez inconfundíveis.

Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre | Óleo de Camelina |Omega Gold

Benefícios: hidrata, promove brilho, maleabilidade e auxilia na remoção do amarelado dos fios

Antes de aplicar sua máscara de tratamento retire bem a umidade dos fios com o auxilio de uma toalha. Aplique sua máscara mecha a mecha, nunca muito próximo às raízes, e massageie em movimentos descendentes, para que os fios recebam todos os benefícios necessários, garantindo os resultados esperados. No caso da máscara Vult Hair Silver Blond, que tem como proposta principal o desamarelamento dos fios, é necessário verificar seu período de ação de acordo com o grau de descoloração dos fios. Para os tons mais escuros o tempo de ação costuma ser maior, já para aqueles bem claros a partir de 5 minutos deve-se observar a obtenção ou não do efeito desejado. Caso os fios adquiram uma tonalidade muito acinzentada ou até mesmo arroxeada não se preocupe, com o decorrer das lavagens essa nuance será atenuada até desaparecer completamente.





Sérun Silver Blond
O Sérum Vult Hair Repair Silver Blond finaliza as etapas dos cuidados com os cabelos. Enriquecido com Monoi AO e Ômega 3/6, ativos inteligentes que proporcionam maciez, sedosidade e balanço, promove a proteção do desbotamento da cor e o fechamento da cutícula.

Princípios ativos: Monoi AO | Ômega 3/6

Benefícios: fecha as cutículas, promove brilho e proteção

Antes de aplicar o serum finalizador nos fios esfregue bem o produto entre as mãos, lembrando-se de concentrar sua aplicação principalmente nas pontas, para que sejam fechadas e mantenham o aspecto saudável dos cabelos, valorizando qualquer produção.







Como disse no começo do post, este é o único produto da linha que ainda não testei, mas logo compro e volto pra aprovar ou não.

A linha é ótima, todos os produtos super aprovados e recomendados pras loiras seguidoras do salada, mas as ruivas ou morenas, eu acredito que a Linha Vult Hair não deixou nenhum cabelo de fora!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário