Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Testei Granado Pink

Apos muitas tentativas de produtos para cutículas e nada de melhoras, por indicação resolvi compra a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado Pink, e me surpreendi! Alem de hidrata a cutícula, ele fortalece as unhas. Achei perfeito, um pouco caro, mas valeu a pena!
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. Conteúdo 7g.


Eu paguei R$16,90 na região do ABC.


Outro investimento foi o Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado Pink, foi indicado por uma "melisseira" super recomendo e aprovado! Ele não some com as bolhas da noite pro dia, mas uso sempre quando coloco algum calçado que tenha algum tipo de atrito ou que já me deu bolhas de presente! rsrs


Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso. Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka. 
Conteúdo 45g

Eu paguei R$24,90 na região do ABC.




Testados e aprovados Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário