Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Testei - SOS Mandioca Vitalcap



Todas já tiveram aquele momento em que chegaram na perfumaria e ficaram na dúvida do que comprar. Isso aconteceu comigo há duas semanas, mais ou menos. Eu sabia que meu cabelo estava um bagaço e que queria um bom creme de hidratação. Fiz o óbvio, perguntei pra mocinha da loja, que me indicou o SOS Mandioca da Vitalcap.
Meu cabelo está muito enfraquecido devido a inúmeras descolorações para manter as mechas azuis que eu tive por mais de ano.
Não comprei a linha toda, somente a máscara de hidratação, mas pretendo.
Bom, ontem decidi passar o creme. Ele tem um cheiro bom e textura que não escorre. Tem uns pedacinhos que eu achei que era casca de mandioca, mas olhando em alguns blogs descobri que era linhaça e que eu não fui a única que errou. 


Não deixei o tempo indicado no rótulo, porque tenho o costume de passar máscara de hidratação e ir fazer outras coisas. Sempre ultrapasso o tempo. 
Lavei normalmente com xampu e condicionador. Deixei secar sozinho.
Notei uma melhora significante. Meu cabelo está muito macio e o melhor, não está com o aspecto ensebado que outros cremes deixam.
Não sei como seriam os resultados com a linha toda, nem como vai ficar no decorrer do tratamento, mas vou atualizando no blog. 

Informações do fabricante:

Ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.
Modo de usar:
Aplique nos cabelos molhados em todo comprimento. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem. Para melhores resultados, utilize touca de alumínio. 

Mais detalhes no site da Belofio


Nenhum comentário:

Postar um comentário