Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Eudora Neo Essens Gel de Limpeza Facial




















Tem também a versão em miniatura, que vem em um estojo com:  Loção Tônica Adstringente - Formulada com água de hamamélis e rosa branca, reduz a aparência dos poros dilatados. Complementa a limpeza e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia. E Fluido Hidratante FPS 15 - Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade da pele por até 8 horas. Tratamento completo.






Minha opinião

É um ótimo produto. Limpa como promete e a sensação se fica por muito tempo. Minha pele ficou lisinha e muito agradável ao toque. O cheiro é suave, muito gostoso. Recomendo!





Informação do fabricante

Desenvolvido especialmente para a pele mista a oleosa, o Gel de Limpeza Facial age de forma profunda na remoção de impurezas e da oleosidade excessiva. Através de microesferas que limpam profundamente, desobstrui os poros evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade na pele. Sua formulação não agride a pele, podendo ser utilizado diariamente. Sensação de frescor e de pele limpa por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário