Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Clean & Clear - Removedor de Maquiagem

Sempre vamos bater numa tecla importante aqui que é a limpeza e proteção da pele.  Poeira, fumaça, maquiagem e outas impurezas danificam a delicada pele do rosto. 


Hoje vou falar sobre um produto que eu gosto muito e acho indispensável para mim: Loção Removedora de Maquiagem Clean&Clear. 




Não oleosa, retira com facilidade até aquele delineador a prova d'água que durou a noite toda. Meus olhos não ardem e não fico com aquela carinha de panda. Com preço acessível, vale a pena, pois rende muito. Um pouquinho em uma bolinha de algodão retira quase todo aquele olhão preto esfumado. 






Informações retiradas do Site

CLEAN & CLEAR® Loção Removedora de Maquiagem

Descrição

- Loção de Limpeza sem álcool e sem enxágüe;
- Remove sujeira, oleosidade e maquiagem (inclusive de longa duração);
- Não deixa a sensação de pele oleosa;
- Suave, pode ser usado na área dos olhos.

Indicação

Remove eficazmente a maquiagem do rosto e olhos, deixando a pele limpa e sem a sensação de oleosidade.

Modo de Usar
Umedeça um chumaço de algodão na Loção Removedora de Maquiagem e limpe suavemente o rosto até eliminar toda sujeira e maquiagem. Não requer enxágüe. Para uso diário e indicado para todos os tipos de peles.

Embalagem

Bisnaga 100ml.

Composição

Água, Etilehexanoato de Cetila, Palmitato de Isopropila, Tetraoctanoato de Pentaeritritol, Isononil Isononanoato, Gliceril Estearato / PEG-100 Estearato, Ciclometicona, Glicerina, Estearato de Sorbitano / Cocoato de Sacarose, Glicolhexileno, PEG-6 Glicéridos, Caprico-Caprílico, Álcool Cetearílico, Metilparabeno, Crospolímero de Acrilatos / Acrilato de Alquila C10-30, Fragrância, EDTA Dissódico, Propilparabeno, Hidróxido de Sódio.

Prazo de Validade

2 anos.






E mesmo que a balada seja muito boa, faça um esforço para tirar a maquiagem antes de dormir. Sua pele agradece!





Nenhum comentário:

Postar um comentário