Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Com que unha eu vou?

Não sabe o que fazer nas unhas para a réveillon? 
Vim trazer alguns modelos que eu mesma fiz, fácil e rápido!










Espero que gostem, qualquer pedido de cores, só deixa nos comentários!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Testei - SOS Mandioca Vitalcap



Todas já tiveram aquele momento em que chegaram na perfumaria e ficaram na dúvida do que comprar. Isso aconteceu comigo há duas semanas, mais ou menos. Eu sabia que meu cabelo estava um bagaço e que queria um bom creme de hidratação. Fiz o óbvio, perguntei pra mocinha da loja, que me indicou o SOS Mandioca da Vitalcap.
Meu cabelo está muito enfraquecido devido a inúmeras descolorações para manter as mechas azuis que eu tive por mais de ano.
Não comprei a linha toda, somente a máscara de hidratação, mas pretendo.
Bom, ontem decidi passar o creme. Ele tem um cheiro bom e textura que não escorre. Tem uns pedacinhos que eu achei que era casca de mandioca, mas olhando em alguns blogs descobri que era linhaça e que eu não fui a única que errou. 


Não deixei o tempo indicado no rótulo, porque tenho o costume de passar máscara de hidratação e ir fazer outras coisas. Sempre ultrapasso o tempo. 
Lavei normalmente com xampu e condicionador. Deixei secar sozinho.
Notei uma melhora significante. Meu cabelo está muito macio e o melhor, não está com o aspecto ensebado que outros cremes deixam.
Não sei como seriam os resultados com a linha toda, nem como vai ficar no decorrer do tratamento, mas vou atualizando no blog. 

Informações do fabricante:

Ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.
Modo de usar:
Aplique nos cabelos molhados em todo comprimento. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem. Para melhores resultados, utilize touca de alumínio. 

Mais detalhes no site da Belofio


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Testei - Chapinha Ga.Ma LAser Ion Titanium



Ok, vamos começar pelo importante... Meu cabelo é um fuá danado. Então chapinha pra mim tem que ser boa, muito boa!
Confesso que sou fã das chapinhas da Taiff, já tive a Tourmaline, que eu amava de paixão, mas por não ter o cabo rotativo e eu usar muito, ela praticamente pegou fogo. 
Fiquei um tempo usando uma emprestada e ganhei uma linda mini da Conair e presente da Jacke (vou fazer um post sobre ela depois), mas tenho aquele mundaréu de cabelos e precisava de uma maior.
Comecei a maratona de pesquisas. Achei milhares de opiniões diferentes sobre as mais variadas chapinhas. Comparando custo/provável benefício  comprei a Ga.Ma Laser Ion Titanium. Claro que além das boas opiniões sobre a marca, contou ponto ela ser  linda. Mas vamos ao que interessa.



Não vai ter foto de antes e depois porque ninguém merece ver meu antes...rsrs
O tempo pra fazer foi relativamente curto, comparado ao que eu demorava com a emprestada. Cerca de 25 minutos na juba toda. 
Ela desliza muito bem. Não 'segura' e não marca.
Esquenta muito rápido.
Meu cabelo durou  lisinho em dia de chuva! Foi a glória. Não arrepiou.
Durou alguns dias bem macio. Mas a sujeira impediu de permanecer assim.

Pra quem está em dúvida se compra ela eu digo que há pouca chance de você se arrepender, mas se tiver como, experimente. 


Informações do Fabricante:
 
"A Prancha Laser Ion Titanium alisa e ioniza sem danificar a saúde do cabelo, através da emissão de 2 milhões de ions por cm³. O Patin Titanium possui alta capacidade de produção de íons negativos, que possibilita lisos perfeitos e duradouros, combatendo o efeito frizz."

Dados Técnicos

Patin de Titanium que desliza facilmente
Sistema emissor de íons 
Bivolt automático 
Cabo giratório 

Temperatura máxima: 210ºC
Alça para pendurar 
Temperatura 210° C 
Acompanha bolsa para transporte
Patin ultraliso com sistema antirrisco