Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Eudora Neo Essens Gel de Limpeza Facial




















Tem também a versão em miniatura, que vem em um estojo com:  Loção Tônica Adstringente - Formulada com água de hamamélis e rosa branca, reduz a aparência dos poros dilatados. Complementa a limpeza e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia. E Fluido Hidratante FPS 15 - Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade da pele por até 8 horas. Tratamento completo.






Minha opinião

É um ótimo produto. Limpa como promete e a sensação se fica por muito tempo. Minha pele ficou lisinha e muito agradável ao toque. O cheiro é suave, muito gostoso. Recomendo!





Informação do fabricante

Desenvolvido especialmente para a pele mista a oleosa, o Gel de Limpeza Facial age de forma profunda na remoção de impurezas e da oleosidade excessiva. Através de microesferas que limpam profundamente, desobstrui os poros evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade na pele. Sua formulação não agride a pele, podendo ser utilizado diariamente. Sensação de frescor e de pele limpa por mais tempo.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Unhas da Rayane

Adorei a idéia da Rayane de fazer modelos de unha e dar o nome das amigas pra cada um. Que tal homenagearmos quem gostamos criando um modelo exclusivo?!!

Aqui algumas sem nome específico e outras já 'batizadas'.






Unha Regiane


 Unha Renata

Unha Carol (*.*)

Unha Rosa


Espero que gostem e aproveitem pra usar a criatividade também! 

beijosss ;)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Chocolate e as Mulheres






Estava curiosa sobre o motivo pelo qual nós mulheres gostamos tanto de chocolate. Achei algumas explicações interessantes. Como essa: 

A grande questão é: Por que as mulheres amam chocolate? “A serotonina é um neurotransmissor capaz de regular o sono, o humor e até o padrão alimentar.Os homens congeuem sintetizar a serotonina mais rapidamente do que as mulheres e são capazes de armazenar o dobro, por isso se controlam antes de atacar um chocolate. Já as mulheres, principalmente na TPM, têm queda na taxa de estrogênio e a elevação dos níveis de progesterona está associada também, a diminuição da serotonina (o chamado hormônio da felicidade). Como não há nenhum alimento capaz de aumentar mais a serotonina do que chocolates e doces, fica claro o porquê das mulheres precisarem de um chocolatinho de vez em quando”, explica Alessandra Rascovski, endocrinologista especializada em TPM.

Por isso esse desejo incontrolável que sentimos as vezes.
Vamos saber um pouco mais sobre nosso querido amigo.

O chocolate é um alimento feito com base na amêndoa fermentada e torrada do cacau. Sua origem remonta às civilizações pré-colombianas da América Central. A partir dos Descobrimentos, foi levado para a Europa, onde popularizou-se, especialmente a partir dos séculos XVII e XVIII. Contudo, em função das necessidades climáticas para o cultivo do cacau, não é possível o seu plantio na Europa e por isso as colônias americanas de clima tropical úmido continuaram a fornecer a matéria-prima. Atualmente os maiores produtores estão na África Ocidental.

O chocolate tal como é consumido hoje é resultado de sucessivos aprimoramentos realizados desde o início da colonização da América. O produto era consumido pelos nativos na forma duma bebida quente e amarga, de uso exclusivo da nobreza. Os europeus passaram a adoçar e a misturar especiarias para adequá-lo ao seu gosto. Com o desenvolvimento dos processos industriais e técnicas culinárias, surgiu o chocolate com leite e depois na forma de um sólido. Atualmente, é encontrado em diferentes formas que vão desde o sólido, como o chocolate em pó, as barras, os ovos e os bombons, e líquido, como achocolatado ou chocolate quente. Além de ser consumido puro, é também ingrediente de um grande número de alimentos como bolos (tortas, biscoitos, etc.), mousses, sorvetes e outros doces.

Paralelamente, o chocolate passou a ser associado a determinadas festividades, como por exemplo a Páscoa. Além disso, com as descobertas científicas, foram conhecidas algumas propriedades que o relaciona, especialmente na versão amarga, à saúde humana. Contudo, o mesmo não se aplica a diversos animais domésticos, para os quais pode chegar a ser tóxico.

(fonte: Wikipedia)





Para encerrar, uma receitinha para ajudar nesses dias frios: 


INGREDIENTES


  • 1 litro de leite desnatado
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • canela em pó para polvilhar

MODO DE PREPARO

  1. Bater todos os ingredientes no liquidificador ( menos a canela)
  2. Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar
  3. Servir em xícaras, polvilhar com canela
  4. Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate
 (fonte: TudoGostoso)

terça-feira, 12 de junho de 2012

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unha de pelucia


PAP


Esmalte Risque Isabeli Fontona Psico
Base Risque Linha de tratamento Óleo de Orquídea
Pincel leque ACC Nail Art
Pelúcia Roxa

 
Esmaltar a unha com duas demãos de esmalte. Quando tiver seco passar uma boa camada de base. Assim que passar a base ainda molhada pressione a unha na pelúcia. 



Tire o excesso com a ajuda do pincel (se não tiver o leque pode ser qualquer outro que você tenha, mas que seja macio).

 
Pressione o dedo com a pelúcia para fixar melhor.


Espero que tenha ajudado, vejo muitas pessoas com duvidas de como colocar.

Ainda não sei exato o tempo de duração, mas onde eu comprei, ela falo que fez na mãe dela e ficou 5 dias sem ter falha. Mas pra ajuda a disfarçar as possíveis falhas, sempre usa esmalte da mesma cor em baixo.


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Festa Junina

Mês de festa junina, nada melhor que dicas de receitas típicas para quem como eu não vai na quermesse porque não para de chover!


Bolo de Fubá

Ingredientes
4 xícaras (chá) de leite
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de queijo tipo parmesão ralado
1 ½ xícara (chá) de fubá
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar a fôrma

Modo de preparo

Bata no liquidificador o leite, os ovos, o açúcar, a manteiga e o queijo por 5 minutos.
Acrescente o fubá, a farinha de trigo e bata até que obtenha um creme fofo.
Por fim, acrescente o fermento em pó e misture. Despeje em uma fôrma untada e enfarinhada e leve para assar no forno pré aquecido (150 ºC) por cerca de 30 minutos.


Vinho quente
Ingredientes
1 copo de açúcar
Canela em rama
Cravo
1 Lt de vinho tinto seco
1/2 Lt de água
1/2 maçã (verde ou vermelha) descascada e cortada em fatias

Modo de Preparo

Queime a metade do açúcar com o cravo e a canela.
Acrescente o vinho, já misturado com a água.
Junte a maçã e o açúcar restante.
Deixe cozinhar um pouco e sirva bem quente.